segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

HOMENAGEM AO NOSSO APÓSTOLO

 "Será que eu não sou um homem livre? Por acaso não sou um apóstolo? Será que eu não vi Jesus, o nosso Senhor? Por acaso vocês não são o resultado do trabalho que faço para o Senhor?"
 (I Coríntios 9:1)


O Centro Internacional de Adoração e Missões em Inhaúma tem o prazer e a alegria de pertencer a um Ministério tão ungido como o ministério do nosso amado Apóstolo Alexandre Macedo de Oliveira, que há 19 anos resolveu abandonar tudo por este maravilhoso Jesus, e se dedicar integralmente ao Ministério da Palavra de Deus, e quão maravilhosa esta escolha.
Como não seguir a um líder assim? Como não se espelhar em tamanha unção? Como não ter alegria em ouvir este homem pregar? Como não cuidarmos dos discípulos que Deus o tem dado? Como não amarmos a um homem apaixonado por vidas?
Nós não temos palavras para descrever o nosso carinho pelo nosso Apóstolo Alexandre Macedo, pois quando ninguém dava nada por uma Igreja chamada Primeira Igreja Batista em Colégio com apenas 15 membros, ele olhou e resolveu mudar aquela situação e deixou vidas e mais vidas rendidas aos pés de Jesus ao sair daquele local.
Podemos ainda citar, o fato de ele ter olhado para uma Igreja que era confundida com uma Igreja católica e resolvido transformá-la em referência no bairro, e conseguiu com que aquela Igreja, a Primeira Igreja Batista em Inhaúma se multiplicasse e se mudasse para um terreno muito maior.
E por isso Deus o presenteou com um desafio muito maior, os CIAM’s, e com isso, Deus mudou o foco e hoje não queremos ganhar apenas o bairro de Inhaúma, queremos ganhar a cidade do Rio de Janeiro, o Estado do Rio de Janeiro, a nação brasileira e as nações da terra.
Hoje, para a honra e glória do Senhor Jesus os ensinamentos que Deus tem dado a este homem tem chegado aos ouvidos de muitas pessoas no mundo inteiro através de discípulos ungidos e aliançados que resolveram caminhar debaixo desta mesma visão e unção, e por isso Igrejas podem ser abertas e discípulos podem ser formados.
Apóstolo Alexandre Macedo, que o Senhor acrescente cada vez mais UNÇÃO, OUSADIA, FELICIDADE, ALEGRIA sobre a sua vida, e que todos os sonhos que Deus tem para ti sejam cumpridos.

Centro Internacional de Adoração e Missões em Inhaúma.

"E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores," (Efésios 4:11)



Nenhum comentário:

Postar um comentário