Sobre o CIAM INHAÚMA



O que é CIAM?
   
   CIAM é a sigla para o Centro Internacional de Adoração e Missões da Primeira Igreja Batista em Inhaúma, que é uma Igreja que se encontra espalhada por diversas localidades do Rio de Janeiro, do Brasil e do Mundo. Esta Igreja é liderada hoje pelo Apóstolo Alexandre Macedo de Oliveira, que tem liderado com excelência a referida Igreja, através do CIAM SEDE.

   O CIAM utiliza a Visão Celular no Modelo dos 12, que se consite em ganhar as pessoas para Jesus Cristo através da palavra de Deus e levá-la para um grupo (célula). Neste grupo (juntamente com as grandes celebrações e outros mecanismos que a Igreja oferece), a pessoa passará por um processo que a ensinará os principais valores cristãos. Terminado este processo, a pessoa poderá compartilhar da mesma alegria com as pessoas que estão ao seu redor e ganhá-las para Jesus, contribuindo assim para a melhor propagação do Evangelho do Senhor Jesus Cristo. 
  



O CIAM INHAÚMA

     
  O CIAM INHAÚMA é a antiga sede da Primeira Igreja Batista em Inhaúma, que devido à um grande crescimento quantitativo ocasionado pela ação do Espírito Santo de Deus foi obrigada a comprar um novo local para que os membros congregassem, este local atualmente é o CIAM SEDE (Estrada Adhemar Bebiano, 3805 - Engenho da Rainha).

   Durante algum tempo, após a criação do CIAM SEDE, o templo antigo se manteve fechado até que o Apóstolo Alexandre Macedo decidiu reabri-lo e iniciou uma jornada bastante cansativa em que ele ministrava um pouco mais cedo no CIAM INHAÚMA e depois, corria para ministrar no CIAM SEDE, dificultando assim o pastoreio dos irmãos que ali congrevam. Surgindo então, a necessidade de designar Pastores para liderarem aquele CIAM.

   O CIAM INHAÚMA desde então, é liderado pelo  Pr. Mayton Ferreira e pela Pra. Marilene Macieira. Ambos os Pastores tem buscado, através da palavra de Deus mostrar para os membros da Igreja e para a população das proximidades os valores necessários para uma vida feliz e de acordo com os princípios que o nosso Senhor Jesus nos ensinou. Tal CIAM, encontra-se localizado na Rua Padre Januário, 161 - Inhaúma.
  


Centro Internacional de Adoração e Missões em Inhaúma