Redes

O CIAM INHAÚMA se organiza em Redes Ministeriais, que são os conjuntos de células homogêneas, ou seja, células com interesses em comum,  visando assim uma melhor organização de sua membresia, a saber:



Rede de Homens - Se constitui de verdadeiros Sacerdotes do Senhor Jesus.



Rede de Mulheres 


"São mães, são filhas, são esposas.
São sábias, são fortes, são belas.
Discípulas, líderes, pastoras...
Trabalham, se esforçam e se doam.
Entendem a mensagem da cruz.
Elas enxergam o futuro e vão conquistar o Brasil...
                   PRA JESUS!
Elas são a Rede de Conquistadoras."   


  (Irmã Sheila Almeida - Coordenadora da Rede de Mulheres do CIAM INHAÚMA )





Rede de Casais

Sem. Nilo Sérgio e Andréa Ferreira
"Nosso maior prazer e por gratidão é termos nossa família restaurada em Jesus, seu amor nos alcançou e alcançará todo aquele que convidá-lo para fazer parte do seu relacionamento conjugal e familiar. Somos uma só família, queremos ter o privilégio em levar a sua a conhecer e experimentar as bênçãos de Deus preparadas para aqueles que esperam nEle as suas maravilhas."
    
    (Sem. Nilo Sérgio e Andréa Ferreira – Coordenadores da Rede de Casais do CIAM INHAÚMA).

 


Rede de Crianças (CIAM KIDS) - Se constitui de Crianças que estão a cada dia que passa, aprendendo, através dos nossos irmãos que colaboram com a rede, os verdadeiros valores Cristãos. A Rede de Crianças é coordenada pela nossa Irmã Sabrina Pinto.



Rede de Jovens  



 Shalom Juventude!!!

Rede Juvenil  Geração Samuel - CIAM INHAÚMA
"A Geração Samuel está apaixonada pela tua vida jovem e adolescente, e temos uma mente repleta de privilégios na formação espiritual, pois há inúmeros homens e mulheres de Deus, dotados de informação e sabedoria do Senhor, que são nossos mentores espirituais e tem nos ajudado a vencer neste mundo.

Preste muita atenção juventude, a correria do dia a dia nos leva a querer conhecer mais do mundo, nas musicas, na internet, nas amizades, e acabamos nos esquecendo da maior informação que precisamos, a Palavra de Deus.

Muitos podem achar que esse livro está ultrapassado, desatualizado, mas não é isso que temos constatado com o passar dos anos. A Bíblia é uma ferramenta muito importante na nossa Juventude, pois os seus valores são imutáveis, e nos ajuda a enxergar o que o mundo tem nos cegado. Ela aborda conceitos como o poder da cruz, o perdão e a vida eterna, além de culinária, cosméticos , arquitetura, e admirem-se, futebol, e até mesmo o surf.

Então juventude, faça da bíblia o seu manual de fé para vencer as crises, suportar a perda, sonhar com o futuro, pois a palavra de Deus é o único alimento que nos proporciona armas para vencer neste mundo.

Uma juventude que tem a bíblia como seu livro de cabeceira, visita o futuro sob outra visão: O amor de Deus por Vidas."
  
  (Pastor André Luiz - Coordenador da Rede de Jovens do CIAM INHAÚMA)