Ministérios

O CIAM INHAÚMA também possuí diversos Ministérios que visam gerar um melhor entendimento da Palavra de Deus e uma verdadeira adoração e são eles:


Ministério de Louvor - Se consiste de servos e servas do Senhor Jesus que mesmo sem conhecer muito acerca de adoração resolveram se lançar e fazer parte desse Ministério que não louva ao Senhor apenas com os lábios, mas de todo o coração. Atualmente o Ministério de Louvor é coordenado pela Pastora Marilene Macieira. Outras informações procure a Pra. Marilene Macieira.



Minitério de Teatro - Um Ministério alicerçado na rocha que é Jesus Cristo, que busca através de uma linguagem simples, mostrar para o mundo a verdadeira felicidade que se encontra escrita na palavra de Deus. Tal ministério é constituído de verdadeiros adoradores que congregam no CIAM INHAÚMA e é coordenado pelo Irmão Erick Nascimento.



Ministério de Som - É o Ministério que se preocupa em cuidar de toda a infra-estrutura sonoplástica necessária para que haja um fluir de Deus nos momentos de adoração.          
                         


Ministério de Comunicação - Um Ministério que busca adorar a Jesus, utilizando ferramentas tecnológicas visando levar as pessoas a terem uma melhor compreensão acerca do que está se passando na Igreja, se manter informada dos eventos que irão ocorrer, entender as letras dos louvores e inclusive, ter uma melhor percepção da mensagem que está sendo pregada. O Ministério de Comunicação ainda utiliza-se das redes sociais como o Facebook e o Twitter para manter os irmãos atualizados, divulgar devocionais e enviar o esboço da mensagem do domingo pelo Facebook e pelo Blog da Igreja.. Para maiores informações procure o Irmão Erick Nascimento ou envie um e-mail para ericknascimento12@gmail.com.



Ministério de Dança  - Um Ministério que busca louvar ao Senhor Jesus através da dança, oferecendo um perfeito louvor ao Rei. Atualmente, o Ministério de Dança é coordenado pela Irmã Marcela e Irmã Amanda. Para maiores informações procure uma dessas irmãs.