sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CONGRESSO SER 12 PARA TER 12

FRUTO FIEL 2012 - 1ª Fase.

Amados, no próximo dia 28 de Abril estaremos realizando uma grande celebração ao Deus vivo no nosso CIAM SEDE chamada FRUTO FIEL, e para que a mesma ocorra da melhor forma possível e apresentemos muitas vidas para o nosso Senhor nestes dias um grande projeto de oração, consagração e evangelismo se iniciará no próximo mês. Amados, vamos fazer o melhor para o nosso Deus.

   AGENDA FRUTO FIEL 2012

   
  1ª Fase: 21 dias de Consagração (01.03.2012 à 21.03.2012).


·     Jejum das 0 horas às 14 horas: Faremos restrição de todo tipo de carne durante a semana e poderemos comer apenas carne branca no final de semana e nos abstenharemos de refeições no horário anteriormente citado.
·    Intercessão da Meia Hora:  Todos os dias faremos um período de oração das 23 horas às 23 horas e 30 minutos(Orando pela nossa Igreja, pelo Fruto Fiel, pelos nossos Pastores, pelo nosso Apóstolo e família, pelas nossas células, etc.)
·     Oração no Templo: Escolheremos horários para nos reunirmos no Templo com as nossas células com o propósito de orarmos. O alvo é que cada membro da célula compareça pelo menos um dia da semana para orar. 
·     Divulgação: Temos o objetivo de impactar as ruas onde as células estão presentes, e por isso faremos faixas que ficarão nas portas das casas com a seguinte frase: "Como anda a sua família, conheça a casa da paz." + um número de telefone para que haja o contato.
·     Casa da Paz - Treinamento: 29 de Fevereiro de 2012 no CIAM SEDE às 19:30


   Essa é apenas a agenda da Primeira Fase do Projeto, a agenda das outras fases do projeto serão postadas posteriormente neste mesmo blog. 

    Shalom Aleikhem

     Ministério de Comunicação.
    
     Centro Internacional de Adoração e Missões em Inhaúma.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

HOMENAGEM AO NOSSO APÓSTOLO

 "Será que eu não sou um homem livre? Por acaso não sou um apóstolo? Será que eu não vi Jesus, o nosso Senhor? Por acaso vocês não são o resultado do trabalho que faço para o Senhor?"
 (I Coríntios 9:1)


O Centro Internacional de Adoração e Missões em Inhaúma tem o prazer e a alegria de pertencer a um Ministério tão ungido como o ministério do nosso amado Apóstolo Alexandre Macedo de Oliveira, que há 19 anos resolveu abandonar tudo por este maravilhoso Jesus, e se dedicar integralmente ao Ministério da Palavra de Deus, e quão maravilhosa esta escolha.
Como não seguir a um líder assim? Como não se espelhar em tamanha unção? Como não ter alegria em ouvir este homem pregar? Como não cuidarmos dos discípulos que Deus o tem dado? Como não amarmos a um homem apaixonado por vidas?
Nós não temos palavras para descrever o nosso carinho pelo nosso Apóstolo Alexandre Macedo, pois quando ninguém dava nada por uma Igreja chamada Primeira Igreja Batista em Colégio com apenas 15 membros, ele olhou e resolveu mudar aquela situação e deixou vidas e mais vidas rendidas aos pés de Jesus ao sair daquele local.
Podemos ainda citar, o fato de ele ter olhado para uma Igreja que era confundida com uma Igreja católica e resolvido transformá-la em referência no bairro, e conseguiu com que aquela Igreja, a Primeira Igreja Batista em Inhaúma se multiplicasse e se mudasse para um terreno muito maior.
E por isso Deus o presenteou com um desafio muito maior, os CIAM’s, e com isso, Deus mudou o foco e hoje não queremos ganhar apenas o bairro de Inhaúma, queremos ganhar a cidade do Rio de Janeiro, o Estado do Rio de Janeiro, a nação brasileira e as nações da terra.
Hoje, para a honra e glória do Senhor Jesus os ensinamentos que Deus tem dado a este homem tem chegado aos ouvidos de muitas pessoas no mundo inteiro através de discípulos ungidos e aliançados que resolveram caminhar debaixo desta mesma visão e unção, e por isso Igrejas podem ser abertas e discípulos podem ser formados.
Apóstolo Alexandre Macedo, que o Senhor acrescente cada vez mais UNÇÃO, OUSADIA, FELICIDADE, ALEGRIA sobre a sua vida, e que todos os sonhos que Deus tem para ti sejam cumpridos.

Centro Internacional de Adoração e Missões em Inhaúma.

"E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores," (Efésios 4:11)



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012