segunda-feira, 21 de novembro de 2011

II Encontro com Deus dos CIAM's

Shalom Amados, 

 No último final de semana (18, 19 e 20 de Novembro) nós tivemos o nosso Segundo Encontro com Deus organizado pelos CIAM's, e foi uma bênção sobrenatural, Deus se manifestou de uma forma maravilhosa e vidas de diversos CIAM's puderam ser impactadas pelas palavras que forma ouvidas ali, e estão prontas para serem profetas e profetizas que viverão debaixo de uma nova unção, uma unção apostólica, a unção que despedaça todo jugo e tira as chaves das mãos de Satanás.

Gostaríamos de dar os nossos sinceros agradecimentos a todos aqueles irmãos que contribuíram para que este Encontro pudesse ser realizado,
que trabalharam incansavelmente de diversas formas para que pudéssemos proporcionar o melhor para a vida daquelas pessoas que estavam naquele Encontro, não temos palavras para expressar a nossa gratidão a vocês.

O próximo Encontro provavelmente será em Maio de 2012, não deixem de orar, de jejuar e de agitar as suas células para que possamos nos mover no sobrenatural de Deus, e fazer o melhor para Ele.

 Shalom Aleikhem

 Ministério de Comunicação

CIAM INHAÚMA - Igreja em Células no Modelo dos 12.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mensagem - 06.11.2011 e Passos de Fé (08.11.2011)

No último Domingo, Dia 06 de Novembro o nosso Pastor nos ministrou tremendamente acerca de "Aprendendo a se mover no sobrenatural de Deus", e como prometido estamos postando os slides dessas mensagens, a e não poderíamos esquecer do Passos de Fé de ontem, que a nossa Pastora ministrou uma palavra de excelência para as nossas vidas acerca de "Quebrando os Decretos das Impossibilidades".


Domingo a Noite:


Passos de Fé

terça-feira, 8 de novembro de 2011

MOVER CELULAR - FRUTO FIEL - 30.10.2011 - CIAM INHAÚMA 12

No último dia 30 de Outubro de 2011 nós tivemos a nossa grande festa de celebração ao Rei dos Reis, tivemos o nosso Mover Celular - Fruto Fiel e neste dia as nossas células de forma maravilhosa apresentaram os discípulos que tem ganho nos últimos meses para que a honra e a glória do SENHOR fosse exaltada, e foi uma noite repleta da unção e da    bênção de Deus, tivemos inclusive pessoas entregando as suas vidas ao nosso SENHOR JESUS CRISTO. Tivemos muita alegria e muito louvor, enfim, foi pura unção.





Shalom Aleikhem

Ministério de Comunicação

CIAM INHAÚMA 12 

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Recebendo uma nova unção para nos estabelecermos como Príncipes nesta terra - Pr. Mayton Ferreira - 30.10.2011 - Fruto Fiel

No último Domingo, dia 30 de Outubro de 2011 nós tivemos uma Grande Festa de Celebração ao Deus Todo-Poderoso chamada MOVER CELULAR - FRUTO FIEL, e foi uma noite repleta de alegria e adoração na casa do SENHOR, houveram vidas declarando que só Jesus Cristo é o SENHOR e as nossas células puderam apresentar com alegria os Frutos que elas tem ganho para Cristo.



Agradecemos a todos os discípulos que se empenharam e fizeram com que esta noite fosse realmente linda.

Em breve postaremos as fotos de nosso Fruto Fiel...

Shalom Aleikhem

Ministério de Comunicação

CIAM INHAÚMA - Igreja em Células no Modelo dos 12.